Repórter da Globo causa na web ao surgir na cama, e de pijama, no “RJ1”

Globo
Susana Naspolini surgiu de pijama e pantufa, “dormindo na rua”, em matéria do “RJ1” (Imagem: Divulgação / Globo)

A repórter Susana Naspolini “causou” ao aparecer no “RJ1”, da Globo, nesta terça-feira (25), deitada numa cama no meio da rua, de pantufa e enrolada em um edredom. Susana, conhecida pelas matérias divertidas nas quais denuncia as mazelas do Rio de Janeiro, estava em São Gonçalo, num bairro onde os moradores esperam há cerca de quatro anos pela pavimentação de vias públicas.

Ao ser acionada pela apresentadora Mariana Gross, Susana surgiu num link direto de São Gonçalo, na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. “Mariana, hora do pesadelo! Não é possível… Buraco, poeira, lama… Não tem obra, é um pesadelo! Não é um sonho, olha aí a realidade de vocês de novo“, disse ela, pulando do colchão antes de chamar a matéria.

Após um VT rememorando as visitas do “RJ1”, Susana Naspolini apagou as velinhas de um bolo, celebrando as 20 passagens do telejornal pelo bairro Maria Paula nos últimos quatro anos. Populares em seu entorno afirmaram que o “bolo” que levam da prefeitura de São Gonçalo não é tão saboroso quanto o que foi servido pela repórter da Globo.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram entusiasmados com a matéria de Susana Naspolini. “Quem não gosta da Susana Naspolini não é boa pessoa. Auge do jornalismo“, declarou um usuário. Cabe lembrar que a repórter agendou uma nova visita ao local, para conferir uma possível intervenção da prefeitura nas ruas: 25 de setembro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.