18:43 :: 23/09/2017

Repórter da Globo é detonada ao postar selfie sorrindo com chegada de furacão

Fábio Almeida 14:00 :: 10/09/2017

Repórter da Globo é detonada ao postar selfie sorrindo com chegada de furacão
Sandra Coutinho fez publicação sobre o furacão Irma e apareceu em foto aparentemente sorrindo

Sandra Coutinho tem sido detonada nas redes sociais ao fazer uma postagem polêmica no Twitter sobre o furacão Irma. A repórter da Globo publicou uma selfie e falou sobre o fenômeno natural.

Na foto, a jornalista aparece aparentemente sorrindo ao relatar que está à espera da tormenta que vem provocando destruição e mortes no Caribe e em regiões dos Estados Unidos (confira abaixo). Na rede social, houve quem a chamasse de “nova Nana Gouvêa”.

“Escola Nana Gouvêa de fotos em momentos inadequados”, afirmou um usuário do Twitter. “Qual o motivo do sorriso no rosto??”, questionou um seguidor à jornalista da Globo.

“Bizarro. Como se fosse um festival de música começando”, disparou outro internauta sobre a publicação de Sandra Coutinho, que depois postou outras duas fotos perto do olho do furacão Irma. “Com Fernanda Saviolo e Orlando Moreira à espera de #Irma”, escreveu ela, numa das postagens.

Veja:




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox