Repórter da Globo é detonada ao postar selfie sorrindo com chegada de furacão
Sandra Coutinho fez publicação sobre o furacão Irma e apareceu em foto aparentemente sorrindo

Sandra Coutinho tem sido detonada nas redes sociais ao fazer uma postagem polêmica no Twitter sobre o furacão Irma. A repórter da Globo publicou uma selfie e falou sobre o fenômeno natural.

Na foto, a jornalista aparece aparentemente sorrindo ao relatar que está à espera da tormenta que vem provocando destruição e mortes no Caribe e em regiões dos Estados Unidos (confira abaixo). Na rede social, houve quem a chamasse de “nova Nana Gouvêa”.

“Escola Nana Gouvêa de fotos em momentos inadequados”, afirmou um usuário do Twitter. “Qual o motivo do sorriso no rosto??”, questionou um seguidor à jornalista da Globo.

“Bizarro. Como se fosse um festival de música começando”, disparou outro internauta sobre a publicação de Sandra Coutinho, que depois postou outras duas fotos perto do olho do furacão Irma. “Com Fernanda Saviolo e Orlando Moreira à espera de #Irma”, escreveu ela, numa das postagens.

Veja:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!