Repórter da Globo recebe alta médica 23 dias após ser esfaqueado

Gabriel Luiz
Gabriel Luiz, da Globo, foi esfaqueado perto de sua casa, em Brasília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 23 dias de internação, Gabriel Luiz recebeu alta médica. O repórter da Globo, que foi esfaqueado perto de sua casa, em Brasília, celebrou a novidade em suas redes sociais.

No perfil do Twitter, o jornalista comemorou a evolução e confessou que enfrentou dias difíceis nas últimas semanas:

“Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou”.

“Por enquanto, vou ter que tomar alguns cuidados ainda. Por exemplo, tenho que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira“, seguiu.

“A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, e a gente se vê em breve”, finalizou.

Repórter da Globo tranquiliza seguidores e fala sobre o ataque

Na última sexta-feira (29), o jornalista da Globo apareceu na web para agradecer as mensagens de apoio. “Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem”, escreveu.

“Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe”, continuou Gabriel Luiz.

“Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle”, falou.

Logo depois, ele contou que aos poucos está voltando com sua rotina. “E por aqui, tenho voltado pouco a pouco pra rotina de antes. Andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor? Obrigado a todos. E nos vemos em breve!”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.