Repórter da Globo se afasta da TV para tratar um câncer

Susana Naspolini foi diagnosticada com câncer de mama

Fora do ar há algum tempo, Susana Naspolini, repórter da Globo Rio que aparecia com frequência no jornal “RJTV”, está afastada para combater uma enfermidade.

Segundo o “UOL”, a jornalista foi diagnosticada com câncer – o quarto que a profissional enfrenta – de mama e deve retornar ao trabalho somente em outubro. No Twitter, Susana deixou algumas mensagens para os seus seguidores.

“Amigos, obrigada pelas mensagens de carinho! Vou ficar de licença por um tempo! Coisas da vida… (que é tão boa, aliás)!”, disse. “Já estou cheia de saudades! Vamos nos falando por aqui! Deus está cuidando de tudo! Beijo enorme e muito, muito obrigada!”, afirmou em outra publicação.

O último post na rede social foi feito no dia 24 de maio. “Li esta frase uma vez e trago ela comigo até hoje! O que vocês acham: ‘Não apresse o rio, ele corre sozinho’. Beijo e ótima terça!”, declarou.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›