Repórter da Globo se emociona ao falar de fila de doação de ossinhos

Globo
Cinthya Rocha se emocionou com momento desesperador de famílias (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma repórter da Globo não conseguiu segurar a emoção ao noticiar uma triste realidade vivida por várias famílias brasileiras. Em telejornal da TV Centro América, afiliada da emissora no Mato Grosso, Cinthya Rocha falou da fila de pessoas que foram a um açougue pegar ossinhos.

Mais de 400 pessoas esperaram receber os ossos, além de cestas básicas doadas por instituições sociais, para a ceia de Natal, na semana passada.

Com a voz embargada, a repórter da Globo afirmou: “É até emocionante falar, mas as pessoas estão aqui ajudando, é uma sensação muito triste”. A global ainda tentou controlar a emoção enquanto passava as informações.

A situação foi observada no início do Bom Dia MT, na semana passada. Cinthya Rocha ainda conversou com uma mãe que segurava o filha no colo. “O que significa e representa esse ossinho pra sua família?”, questionou a jornalista.

“É muito bom, muito gratificante, eles [donos do açougue] sempre agradando, quando não tem ossinho eles dão sacolão [com frutas e verduras]”, reagiu a entrevistada.

Repórter da Globo é interrompida por animal

Recentemente, uma jornalista da emissora carioca foi interrompida por um cachorro no meio da rua. Fernanda Rouvenat falava no Bom Dia Rio, diretamente do Arpoador, sobre a vacinação contra a Covid-19 quando a filhote Esperança chegou para fazer festinha. “Gente, desculpa, é que tem um cachorrinho no meu pé!”, declarou a jornalista, interrompendo a entrada.

A cachorrinha, no entanto, não ficou muito tempo e logo se afastou. Momentos depois, quando Fernanda já estava novamente falando sobre o assunto da entrada, a cachorrinha acabou voltando.

Neste momento, a repórter da Globo se abaixou para brincar com a intrusa. A câmera acompanhou tudo e mostrou as telespectadores. “Era isso o que a gente queria ver!”, disparou, direto do estúdio, a apresentadora Ana Paula Santos. “Um filhotinho, não tem como resistir!”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]