Repórter da Globo se emociona com relato de entrevistado ao vivo

Globo
Repórter da Globo se emociona com relato (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um repórter da Globo não conseguiu disfarçar a emoção que sentiu ao ouvir relato de entrevistado no Bom Dia SP, nesta quarta-feira (21). Tudo aconteceu quando Rafael Ilhara comandava uma reportagem sobre a enchente que prejudicou a população na capital paulista.

O jornalista ficou emocionado com o desabafo de uma vítima da tempestade que perdeu o carro, todos os móveis de sua casa e os equipamentos que usava para trabalhar. No fim da transmissão ao vivo, Rafael suspirou e apareceu com um olhar triste.

“Agradeço a vocês, estava mesmo precisando desabafar”, afirmou o entrevistado, que mostrou a sua casa completamente destruída pela água. O homem também explicou que passou mal antes antes da reportagem: “Eu precisei tomar um calmante, porque começou a me dar tremedeira aqui”.

Visivelmente tocado, o repórter da Globo encerrou o link: “Muito obrigado por abrir a sua casa, sei que é muito difícil para você. A gente deseja muita força a você e à sua mãe”.

“É isso, Rodrigo [Bocardi] e Gloria [Vanique]”, mandou o jornalista. Durante o telejornal, então, Rodrigo Bocardi falou que o desabafo do entrevistado tocou os telespectadores.

“Acabei de receber mensagens aqui no meu WhatsApp pessoal, sem nem ter entrado na hashtag do Twitter, de pessoas dizendo que têm computador para doar, que quer ajudar, e perguntando como podem ajudar. Então, pegue o contato dele para depois a gente conversar e ver como estabelecer um canal de comunicação“, pediu o apresentador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.