Repórter da Globo surpreende, detona Marcelo Crivella e exibe beijo gay

COMPARTILHE
Jornalista da Globo, Fabio Turci faz desabafo após censura de Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalista da Globo, Fabio Turci fez um desabafo em sua rede social após a polêmica atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que censurou uma história em quadrinhos da Marvel, na Bienal do Livro, por exibir um beijo gay.

Famoso por grandes reportagens dentro dos programas da casa, Turci soltou o verbo contra a censura imposta pelo prefeito da cidade. Ele destacou que homossexualidade “não é doença” e também “não é escolha“.

Por todo amor. Contra toda censura. É preciso lembrar, pela enésima vez, que homossexualidade não é doença e não é escolha. E que, se há algo que ajuda a lidar com ela, é abertura e diálogo

“, desabafou Fabio.

Não façamos isso com nossas pessoas LGBT, que existem, estão aí – fora do armário ou não – e precisam identificar, isso sim, nosso amor e nosso respeito. É a existência dessas pessoas que está sendo censurada“, declarou o global, que finalizou: “Censura não” e “qualquer maneira de amor vale a pena“.

Respeito: bora aprender o significado dessa palavra“, recomendou um dos seguidores de Turci. “Não podemos ficar omissos!

“, reagiu outra. “Mais amor, por favor…“, pediu um terceiro. “A hipócrita tradicional família brasileira adora passar vergonha“, alfinetou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!