Repórter da Globo vira alvo de fetiche nas redes sociais e se assusta

André Modesto
Repórter da Globo vira alvo de fetiche nas redes sociais e se assusta (Imagem: Reprodução / Twitter)

André Modesto é repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Mas as suas reportagens também são exibidas no Bom Dia São Paulo. O profissional que tem um jeito bastante descontraído e brincalhão, parece estar chamando a atenção do público.

Em entrevista para o site Notícias da TV, o jornalista contou que recebe mensagens extremamente ousadas em suas redes sociais. “Vão de pedido de namoro a querer ver o meu pé”, disse, relatando que os fetiches são impressionantes.

“É surpreendente o carinho que recebo dos telespectadores. Eu sou imensamente grato a todos que me acompanham e reconhecem meu trabalho. Isso me dá mais incentivo a seguir o meu caminho. Antes conseguia responder uma a uma as mensagens, agora eu não estou dando conta mais. Às vezes tem umas mensagens que fogem mesmo do comum (risos)”, acrescentou.

Aos 38 anos de idade, André Modesto entrou na emissora estagiando em 2004, onde passou pela produção e foi seguindo em frente. “Sempre admirei o ofício e gosto de televisão desde pequeno”, afirmou.

“Eu amo o Jornalismo. Me enche de orgulho poder dar voz àqueles que não são ouvidos e cobrar, denunciar o que não está certo”, ressaltou.

Após ser esfaqueado na rua, repórter da Globo publica foto em recuperação

Gabriel Luiz, da Globo Brasília, está se recuperando muito bem. O jornalista, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de Páscoa, divulgou a sua primeira foto no último domingo (1).

“Meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria”, declarou o repórter, que está bastante animado pelo avanço em sua recuperação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.