Repórter da Record é interrompida por pedido da filha em telejornal ao vivo

Record
Em casa, Repórter da Record é interrompida pela filha e provoca reação de âncora em telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Repórter da Record em Goiânia, Arianne Cândido ficou em uma saia justa durante a sua participação em um dos telejornais da emissora na região, o Goiás no Ar, por causa de um pedido de colo da filha. Envergonhada, ela pediu desculpas e recebeu o apoio da âncora do telejornal, Manuela Queiroz.

Tudo começou quando Manuela chamou Arianne por transmissão remota. Ao vivo, ela passou as últimas informações sobre a vacinação contra a Covid-19. “São dois recados: para quem precisa tomar a segunda dose e para aqueles que ainda estão tomando a primeira dose. No caso da segunda dose…”, começou ela.

“Pera aí, meu Deus…”, disse a repórter, visivelmente constrangida. O vídeo já foi visto por mais de 12 mil pessoas. “Pega, Arianne!”, pediu Manuela, que elogiou o trabalho incansável da colega ao vivo:

“Deixa eu te contar uma coisa: eu torci pelo dia que isso [iria acontecer]. Olha que coisa mais linda! Gente, todos os dias essa guerreira tá com dois em casa, mais um neném na barriga, tem os cachorrinhos que ela tem que segurar lá fora, e todos os dias ela dá um jeitinho deles não aparecerem. Hoje não teve jeito. A gente ama ver isso”.

A web adorou o momento e os comentários de Manuela feitos para Arianne. “Que coisa mais linda de ver! Só quem é mae e jornalista sabe o quanto é difícil conciliar as duas coisas!”, destacou uma. “Amei esse plantão fofura!”, enalteceu mais uma.

“Incrível! A quantidade de mães que se sentiram representadas neste momento é enorme”, manifestou uma terceira. “Feliz demais estar vivendo tempos em que o jornalista pode se mostrar mais humano e espontâneo ao invés daquela coisa engessada de antigamente”, apontou outro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›