Repórter da Record faz a Ana Maria Braga e anuncia morte de Gilberto Gil

COMPARTILHE
Ana Maria Braga e repórter do “Hoje em Dia” citaram Gilberto Gil (Imagem: Reprodução / Montagem)

Não foi apenas a apresentadora Ana Maria Braga, da Globo, que errou o nome do cantor João Gilberto, que morreu nesta semana, durante a cobertura do caso na TV.

Na Record, o programa “Hoje em Dia” acabou cometendo o mesmo erro. Na ocasião, Tino Junior levava ao ar as últimas notícias sobre o assunto com uma repórter diretamente do velório.

Foi aí que a repórter Adriana Rezende acabou se confundindo. “O adeus do pai da Bossa Nova é aqui no Theatro do Rio de Janeiro”, iniciou.

“Mais precisamente naquele ponto de entrada é onde o corpo do cantor e compositor Gilberto Gil está sendo velado”, completou ela, sem perceber a gafe no momento.

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar e a profissional foi bastante criticada pelos telespectadores e, principalmente, pelos fãs dos dois músicos.

Todavia, a maioria das pessoas entendeu a situação e achou compreensível o erro. “Poderia ter acontecido com qualquer um. Somos humanos”, disse uma fã. “Queria saber como está o Gilberto Gil depois de tantas mortes”, brincou uma internauta.

Entenda a polêmica de Ana Maria Braga

No “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga cometeu algumas gafes no programa de ontem (8), como “matar Gilberto Gil” e parabenizar Felipão, ex-treinador da Seleção, pelo título da Copa América.

Ambos os casos aconteceram logo no início do matinal. Primeiro, o programa foi levado ao ar ao som da música “Samba da Minha Terra”, como homenagem a João Gilberto, que faleceu no último sábado (6).

Entretanto, na hora de fazer a saudação de forma verbal Ana Maria Braga se confundiu e citou outro baiano: Gilberto Gil.

A loira foi logo corrigida por seu fiel escudeiro, o Louro José. Numa outra frase em que mencionou o artista, a comandante do matinal soltou corretamente o nome do veterano, que faleceu no fim de semana.

Depois, Ana Maria falou sobre o título do Brasil na Copa América, após vitória no jogo contra o Peru neste domingo (7). Na hora de exaltar os vencedores, a apresentadora mencionou o nome do ex-técnico da equipe, Felipão, ao invés do atual treinador, Tite.

“É o Tite”, corrigiu, novamente, o papagaio. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça… Abraços, Felipão e parabéns, Tite”, disse a comunicadora.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

Deixe sua opinião!