Ana Brito deixou o “Bem Estar” para cuidar da filha

Após 11 anos atuando como repórter da Globo e atualmente integrando a equipe do “Bem Estar”, Ana Brito pediu demissão da emissora.

Segundo Daniel Castro, a profissional enviou um e-mail para os colegas do canal avisando que iria se dedicar à filha, Beatriz, de 6 anos, fruto do casamento com o jornalista Eduardo Ribeiro, da Record.

“Educar um filho é uma tarefa árdua. E eu quero que a minha filha cresça com uma base muito sólida. Que saiba enxergar e respeitar o outro. E só vou conseguir isso estando por perto, dedicando tempo e energia. A Beatriz já tem 6 anos e eu nunca pude cuidar dela como gostaria. É hora de mudar isso”, escreveu Ana, que possui 20 anos de carreira.

Nos bastidores da Globo, as jornalistas Cinthia Toledo, Sabina Simonato e Michelle Loreto, que atualmente cobre a licença-maternidade de Mariana Ferrão no programa, são cotadas para ficar com a vaga. Aliás, Mariana reassume o posto na próxima segunda-feira (12).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!