Repórter do “É de Casa” é confundida com Maju Coutinho e web reage

Maju Coutinho
Repórter é confundida com Maju Coutinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o “É de Casa” deste sábado (22), a jornalista Valéria Almeida foi confundida por um entrevistado com a sua colega de emissora Maju Coutinho, enquanto conduzia um link no matinal da Globo.

Tudo aconteceu em uma feira. Valéria falava com os apresentadores que estavam no estúdio do programa e com os passantes, quando um homem a interrompeu. “Você que é a Maju?”, questionou. “Não sou a Maju, não”, respondeu Almeida.

Em seguida, em tom de brincadeira, a repórter falou que não entendia nada de previsão do tempo, em referência ao trabalho de Maju Coutinho no “Jornal Nacional”. “Maju é minha amiga, está de folga no feriadão. De previsão do tempo não entendo nada”, disparou a jornalista

Patrícia Poeta, do estúdio do “É de Casa”, não perdeu a chance e fez graça com a situação, pedindo para que Valeria Almeida fizesse alguma previsão do tempo para o rapaz e, em contrapartida, ganhasse algum desconto na feira.

“Se for valer desconto [na feira], já dá a previsão do tempo também por ai”, brincou a apresentadora. Na web, o público reagiu após o erro do homem que foi entrevistado.

Confira a repercussão na web:

Marcelo Adnet invade programa do SporTV, imita narrador e causa gargalhadas

Marcelo Adnet se tornou o grande destaque das transmissões e dos programas sobre a Copa América. O humorista, na edição do “Seleção SporTV” de quarta-feira (19), causou gargalhadas em André Rizek e nos convidados da atração.

Logo no início da atração esportiva, Marcelo Adnet invadiu o palco caracterizado como o narrador do canal da Globo, Luiz Carlos Jr. Rizek, Petkovic, Luís Roberto e Paulo Nunes foram aos risos nas primeiras tiradas do comediante.

Além do SporTV, Adnet tem comandado o “Soy Loco por Copa América” na Globo. O famoso tem imitado os principais narradores do Grupo Globo, entre eles Galvão Bueno, Cleber Machado, Milton Leite e Luís Roberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].