“Repórter Record” muda de horário novamente

Quando algum artista fala que determinado programa tem vida própria, a maioria das pessoas desconsidera isso, tacha como algo piegas. Mas devemos sim levar isso em consideração. Tomem o “Repórter Record” como exemplo, esse sim tem vida própria. Já “andou” por praticamente toda a grade da emissora.

Brincadeiras à parte, o jornalístico comandado por Marcelo Rezende mudará de dia e horário novamente. O “Repórter Record” voltará a ser exibido aos domingos, na faixa das 23h15, logo após o “Domingo Espetacular”. A mudança já vale pra esta semana.

Às sextas, na sequência de “Vidas em Jogo”, o canal volta a exibir o “Câmera Record”, que saiu de férias devido ao Pan. Marcos Hummel segue no comando.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com