Repórter Vesgo persegue Evaristo Costa e tenta ser contratado pela Globo

Repórter Vesgo persegue Evaristo Costa e tenta ser contratado pela Globo
Vesgo tentou falar com Evaristo Costa, mas só conseguiu contato com o RH da Globo

A decisão de Evaristo Costa de não renovar seu contrato com a Globo foi uma das principais notícias da semana passada. Por isso, o “Pânico na Band” fez uma “operação” para tentar falar com o jornalista.

Na reportagem, o repórter Vesgo tentou ainda ser contratado pela Globo. “Já tenho experiências na emissora”, disse ele, “relembrando” quando foi a cachorra Priscila da “TV Colosso” (o que não é verdade) e suas “invasões” nos links do canal e da Globo News.

Em seguida, o integrante do humorístico foi até São José dos Campos, em São Paulo, cidade natal do jornalista e onde ele descansou na semana passada. Porém, o programa não conseguiu encontrar o âncora do “Jornal Hoje”.

Pelo Instagram, Vesgo mandou uma mensagem de “boa sorte” para Evaristo e ainda disse que enviaria o seu currículo para ele. “Pra mim não adianta mais. Obrigado e boa sorte”, escreveu o contratado da Globo, que decidiu tirar um ano sabático.

Ainda na tentativa de conseguir um emprego na empresa da família Marinho, Rodrigo Scarpa conversou com profissionais do RH do plim plim e até prometeu mandar seu currículo para a concorrente.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com