04:01 :: 24/08/2017
Publicidade

Reprise de “Sai de Baixo” na Globo bomba nas redes sociais; veja reações dos internautas

Fábio Almeida 20:15 :: 06/05/2017

“Sai de Baixo” voltou a ser exibido na Globo na faixa vespertina dos sábados.
“Sai de Baixo” voltou a ser exibido na Globo na faixa vespertina dos sábados.

Um dos humorísticos clássicos da Globo, Sai de Baixo” voltou a ser exibido na TV aberta – substituindo “Os Caras de Pau”, na “Sessão Comédia” -,  na tarde deste sábado (6), o que motivou comemorações nas redes sociais.

O sitcom, que deixou de ser exibido há 15 anos, apresenta o cotidiano do apartamento de Vavá (Luis Gustavo), que recebe a visita indesejada da irmã Cassandra (Aracy Balabarian), da sobrinha Magda (Marisa Orth) e do marido desta, Caco Antibes (Miguel Falabella), além da empregada Edileuza (Claudia Jimenez) e do porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

O show de humor foi levado ao ar entre 1996 e 2002 e chegou a ganhar uma versão “especial” no Viva, em 2013, sem Tom Cavalcante e com Márcia Cabrita (que substituiu Claudia Jimenez em 1997). O canal pago também exibe os episódios antigos desde 2010.

No Twitter, o internautas elogiaram o programa e chegaram a pedir seu retorno com episódios inéditos. “Globo acertou em reapresentar Sai de Baixo”, afirmou um usuário da rede social. “Magda é ótima. #SaiDeBaixo voltando pra mostrar cultura para esse jovens de 15 anos”, lembrou outro. “Já podem voltar com o programa, né Globo?”, pediu um terceiro internauta.

Confira algumas reações:




Publicidade
WordPress Lightbox