Responsável pela morte do filho de Cissa Guimarães é condenado a serviços comunitários

Cissa Guimarães lamentou sentença de assassino do filho, Rafael Mascarenhas

Nesta terça-feira (03), Cissa Guimarães acompanhou o julgamento do motorista que atropelou e matou seu filho, Rafael Mascarenhas, e falou sobre o resultado da sentença no Instagram.

A atriz relatou que o culpado foi condenado há três anos e alguns meses de serviços comunitários, mesma pena que seu pai, que acobertou o crime.

“Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça”, lamentou a apresentadora.

Cissa também agradeceu ao apoio, carinho e respeito que ela e sua família recebem desde a morte de Rafael, em 2010. “Como diz Guimarães Rosa, ‘Viver é muito perigoso’. Muita luz para nós. Salve, Rafael!”, concluiu.

Alguns fãs ficaram indignados com o resultado da sentença e consolaram Cissa. “Justiça desgraçada essa do Brasil”, opinou um internauta. “Que Deus continue lhe dando força. Que nosso senhor Jesus te dê o consolo”, disse outro.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›