Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 26/06/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem fortes emoções (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe na próxima quarta-feira, 26/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. Gabi é a apresentadora do programa intitulado “Caos de Família” e Luca e Mirela são os entrevistados.

Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da 0110 não poderão participar do Campo de Férias. Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola. Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeito que os tratou. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudança na escola.

A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa. Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa. Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ânimos de Rato se acalmem. João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.