Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 18/07/2019

As Aventuras de Poliana
Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe na próxima quinta-feira, 18/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola.

Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias.

Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e da ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney.

Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoio da O11O nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda “Abandonadas no altar”, com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.