Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Segunda-feira, 01/06/2020

Eta Mundo Bom!
Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 01/06, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Romeu afirma que voltou para comprar a fazenda e casar com Mafalda, mas a família de Cunegundes não acredita no rapaz. Cara de Cão garante a Ernesto que conseguirá o medalhão de Candinho. Pirulito desconfia de que ele e Candinho estão sendo vigiados.

Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa e deixe a pensão se não encontrar um emprego. Emma contrata Camélia e Osório para a inauguração de sua butique. Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende. Maria entra em trabalho de parto e o médico alerta Anastácia e Celso que mãe e bebê estão em risco. Celso e Anastácia se preocupam com Maria.

Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda. Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.