Resumo da novela Órfãos da Terra – Quinta-feira, 18/07/2019

Órfãos da Terra
Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime, em “Órfãos da Terra”(Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 18/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma.

Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto.

Aline é carinhosa com Salma e Caetano se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.