Mateus Solano publica primeiro clique dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor
Mateus Solano publicou a primeira imagem do elenco principal de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

Mateus Solano compartilhou a primeira imagem em que todos os protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h, aparecem reunidos. No clique publicado nas redes sociais, o ator aparece junto com Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli.

Os personagens destinados aos quatro – um cirurgião cardíaco, o jogador de futebol, uma cantora e a dona de uma empresa de cosméticos, – sofrem um acidente de avião. No Céu, são informados de que houve um engano e enviados de volta à Terra; cientes, porém, de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

Os trabalhos da trama de Mauro Wilson tiveram início na semana passada. O folhetim dirigido por Allan Fiterman teve as suas primeiras cenas rodadas na última terça-feira (17), nos Estúdios Globo, Rio de Janeiro.

A Globo já trabalha com uma projeção para a estreia de Quanto Mais Vida Melhor, visando o mês de abril de 2021, após a exibição dos 53 capítulos programados na segunda fase de Salve-se Quem Puder.

Quanto Mais Vida Melhor marca a estreia como titular de Mauro Wilson, colaborador de Antonio Calmon e Carlos Lombardi – em obras como O Beijo do Vampiro (2002) e Pé na Jaca (2006). A novela também é a primeira de Allan Fiterman na direção artística, contando com auxílio de Ana Paula Guimarães e Pedro Brenelli. Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão assinarão como colaboradores.

Quanto Mais Vida Melhor reúne nomes como Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcela Maia, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Camila Rocha, Diego Francisco, Evelyn Castro, Fábio Herford, Fabrício de Assis, Karina Dohme, Luciana Paes, Marcelo Flores, Pedroca Monteiro, Thardelly Lima e Valentina Bandeira, entre outros.

Confira:

Mateus Solano
Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage gravam Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.