Em “Sol Nascente”, César (Rafael Cardoso) perde o controle ao ver que Mário (Bruno Gagliasso) está vivo

Vai durar pouco a alegria de César (Rafael Cardoso), vilão de “Sol Nascente”. A descoberta de que Mário (Bruno Gagliasso) está vivo frustra os planos do bandido e de sua avó maléfica, Sinhá (Laura Cardoso). Enfurecido, César irá planejar a morte de Alice (Giovanna Antonelli), sua ex-namorada; em breve, noiva do italianinho motoqueiro.

O espanto de César diante da notícia de que Mário sobreviveu à queda de um penhasco é tamanho que ele chega a cometer um ato falho, engasgando diante de Gaetano (Francisco Cuoco), ao questioná-lo sobre a “morte” de seu neto. O panificador chega a dizer que nunca cogitou a hipótese de não encontrar Mário com vida, o que faz com que César volte a si e corrija sua fala, alegando ter associado o termo “morte” ao desaparecimento do rapaz. O nervosismo do empresário inescrupuloso será notado por Patrick (Jean Pierre Noher).

Ao constatar que o rival realmente sobreviveu ao atentado, por meio de uma ligação em vídeo feita por Alice, César sairá desarvorado da residência dos italianos. O vilão fará um quebra-quebra no quarto de hotel em que está hospedado, chamando a atenção da avó. O próximo passo de César é articular a morte de Alice; ele chega a se declarar capaz de tal ato ao vê-la desembarcar em Arraial do Sol Nascente, com Mário a tiracolo.

Mas se, neste primeiro momento, o bandido não irá matar a herdeira de Tanaka (Luís Melo), ao menos complicará bastante sua vida: com documentos falsos, e o auxílio de João Amaro (Rafael Zulu), César faz com que Alice seja incriminada pela lavagem de dinheiro que vem ocorrendo em sua empresa de pescados – a grana suja sai dos cassinos de Sinhá.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)