Reveja os maiores barracos dos famosos diante das câmeras em 2016

Ana Paula Renault foi uma das rainhas dos barracos em 2016
Ana Paula Renault foi uma das rainhas dos barracos em 2016

Os famosos adoram protagonizar uma polêmica. E em 2016 não foi diferente. Os artistas desceram do salto, entraram em campo e promoveram diversas confusões diante das câmeras. Mara Maravilha e Ana Paula Renault foram os destaques, mas também teve Ivete Sangalo fazendo cena de ciúme e José de Abreu cuspindo na cara das pessoas.

Relembre abaixo as maiores confusões dos artistas:

Ivete Sangalo x Carla Verde

O primeiro dia do ano foi marcado pelo bafão envolvendo a cantora baiana e a apresentadora Carla Verde, no Réveillon em Guarajuba. A diva do axé supostamente ficou indignada ao ver a loira tendo uma conversa de pé de ouvido com o marido, Daniel Cady. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou Veveta, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra c… Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”. Depois, em entrevista ao “Fantástico”, a artista negou que tenha ficado irritada no dia e que tudo não passou de uma brincadeira. Será?

Val Marchiori x Geisy Arruda

As duas loiras protagonizaram um bate-boca ao vivo durante as transmissões do Carnaval na RedeTV!. Geisy chamou Val de “perua”, que rebateu chamando-a de brega. O clima foi esquentando até que a “moça do vestido rosa” fez uma acusação grave: insinuou que Val teria dado um golpe da barriga no ex-marido. E teve como resposta: “Ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te querem, porque você é muito ruim”.

Mara Maravilha x Neném

A apresentadora protagonizou diversas confusões logo após estrear no “Fofocando”, do SBT. Neném revelou que pretendia fazer uma inseminação artificial e, ao comentar a notícia, Mara disparou: “Quem a criança vai chamar de mãe?”. No dia seguinte, Neném entrou em um link ao vivo para criticar a frase da baiana: “Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não ter marido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar”.

Mara Maravilha x Lívia Andrade

Outro barraco ao vivo protagonizado por Mara foi com Lívia Andrade, queridinha de Silvio Santos. A apresentadora insinuou que a modelo tinha inveja dela. “Moça mal educada, me chamando de chata”, disse. Depois, quando falavam no Padre Fábio de Melo, a apresentadora disse que ele iria ao programa e completou: “graças a Deus vem uma pessoa iluminada”. “Eu acho que ela está querendo ter uma treta comigo”, rebateu Lívia. Em seguida, Mara jogou uma almofada na assistente de palco.

Cristiane Dias x William Waack

Os âncoras trocaram farpas ao vivo durante o “Jornal da Globo” no período das olimpíadas do Rio em 2016. Em uma das edições, a jornalista alfinetou: “Agora finalmente ele me deu um ‘oi'”. Waack deu um sorrisinho amarelo. Depois, ao ser interrompida por ele, ela mandou: “Você quer continuar?”. Ambos negaram qualquer conflito após as imagens repercutirem na internet.

José de Abreu x Antipetistas 

O clima de instabilidade política no Brasil também promoveu diversos bafões envolvendo famosos. O ator global, conhecido por se envolver em polêmicas, cuspiu em uma mulher e em um advogado que jantavam juntos em um restaurante japonês, em São Paulo, após ser reconhecido e confrontado por ambos em razão de sua militância política em favor do PT.

Ana Paula x Laércio

Ana Paula Renault merece o título de maior barraqueira do ano. A ex-participante do “Big Brother Brasil” protagonizou diversas confusões dentro da casa. A maior delas envolveu Laércio. O designer de tatuagem irritou a sister por causa dos olhares “indiscretos” para as meninas da casa. Depois de uma noite de bebedeira, ele deitou de cueca no quarto, deixando a jornalista indignada. “Velho nojento”, disparou. Após deixar o programa, Laércio acabou sendo preso sob acusação de abuso de menores.

Ana Paula x Renan

A loira também arrumou confusão com Renan dentro do “BBB”. Os dois não se suportaram durante quase todo o confinamento. Em uma das festas, o modelo resolveu tirar satisfações, e teve como resposta uma das frases mais engraçadas da jornalista: “Você é falso, seu dente é falso e seu cabelo é horroroso”. Ela, aliás, foi expulsa do programa após dar dois tapas na cara do rapaz.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox