Revelado o mistério, Mayra Cardi faz vídeo mostrando rosto da filha

Mayra Cardi
Mayra Cardi fez vídeo com Sophia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto Mayra Cardi cedeu após toda a pressão que passou, e finalmente decidiu mostrar o rostinho da filha Sophia, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar. No Natal, o papai mostrou pela primeira vez a menina por completo, matando a curiosidade de muitos seguidores.

Nesta quarta-feira (26), foi a vez de Mayra exibir a fofura da filhinha, em um vídeo postado no Instagram. “Bom dia, Sophia. Eu vim desejar pra vocês… o que a gente vai desejar, meu amor?“, questionou a coach para a bebê que estava deitada ao seu lado.

Feliz Natal atrasado, feliz ano novo, muita luz, muita energia. Que mais, filha? Saúde, que eles tenham todos os sonhos realizados, que eles possam ter um mundo melhor… né, filha?“, disse Cardi enquanto Sophia dava risadinhas.

Eu sou a Sophia, e to passando na timeline de vocês pra desejar luz“, finalizou a mamãe e também ex-BBB.

Na legenda, a coach, que está afastada das redes sociais desde o dia 12 de dezembro, explicou que esse ainda não é um retorno. “Bom dia da Sophia. Ainda não voltarei só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos, e agradecer o carinho e pedidos para eu voltar, meu irmão tem me passado os recadinhos lindos de vocês e recebo com muita gratidão, feliz em saber que alegro o dia de tantas pessoas, amo receber essa energia toda”, escreveu.

Nos comentários, os fãs gostaram de ver a menina. “Quanta perfeição“, disse uma seguidora. “Muito fofinha“, elogiou outra. “Tão linda tem seus olhos“, comparou uma terceira.

Mas esse não é o único registro da pequena. A coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou alguns cliques exclusivos da bebê.

https://www.instagram.com/p/Br2UskYgOv5

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.