Reviravolta! José Mayer teve caso extraconjugal com figurinista, diz Leo Dias

Reviravolta! José Mayer teve caso extraconjugal com figurinista, diz Leo Dias
José Mayer e Su Tonani tiveram um caso, segundo apuração de colunista

O comentário geral na Globo é um só: Su Tonani e José Mayer tiveram um caso antes da denúncia de assédio sexual explodir na imprensa. A informação foi dada pelo apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT), nesta sexta-feira (28).

Segundo relatos de fontes de Dias, os dois mantiveram uma relação extraconjugal nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Eles, inclusive, chegavam no mesmo veículo nos Estúdios Globo.

“Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele”, disse Leo Dias. Foi Su que terminou a relação após se envolver com outra pessoa e José Mayer não teria aceitado. Foi aí que o assédio começou.

Essa é uma das justificativas apontadas para que a figurinista tenha desistido de processar o astro da Globo – que está suspenso por tempo indeterminado. Na polícia, ela precisaria revelar todo o caso.

Ainda segundo Leo, Su só publicou a “carta-bomba” no jornal “Folha de S. Paulo” porque sabia que José Mayer não iria desmentir o caso uma vez que é casado há 40 anos com Vera Fajardo.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS