Revista divulga lista com atores menos rentáveis do cinema; Adam Sandler lidera

Adam Sandler com Jennifer Aniston, que também aparece na lista da "Forbes"
Adam Sandler com Jennifer Aniston, que também aparece na lista da “Forbes”

A revista americana “Forbes” divulgou a lista de 2013 onde conta quais são os atores hollywoodianos menos rentáveis do cinema. No ano passado, Eddie Murphy foi o líder da lista.

De acordo com o portal “G1”, o ator Adam Sandler ganhou o topo da lista deste ano. Conhecido por atuar em filmes como “A Herança de Mr. Deeds” e “Gente Grande”, ele ganhou pelo menos US$ 15 milhões por participar de seus últimos dois filmes, que foram considerados fracassos de bilheteria.

A comédia “Gente Grande 2”, que teve um bom retorno financeiro, não constou na lista porque ela foi fechada em junho, enquanto o lançamento do filme aconteceu em julho.

Além dele, grandes atores como Jennifer Aniston (que trabalhou com Sandler em “Esposa de Mentirinha”), Katherine Heigl,  Reese Witherspoon e Nicolas Cage também aparecem na lista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›