09:31 :: 26/09/2017

Revista relata possível acordo da Simba com operadoras de TV paga; Net, Claro e Oi negam

Fábio Almeida 18:20 :: 08/04/2017

Revista diz que Simba chegou a acordo com operadoras; Net, Claro e Oi negam
Record, RedeTV! e o SBT seguem em briga com as operadas de TV paga

A Record, a RedeTV! e o SBT – que formam a Simba – ainda não estão sendo exibidas pelas operadoras de TV paga. No entanto, a revista “Veja” informou esta semana que as emissoras já chegaram a um acordo com as empresas.

Net, Claro e Oi negam que tenha acertado qualquer valor com os canais da TV aberta, enquanto a Vivo garante que as negociações estão bem avançadas. A revista, contudo, manteve as informações de que o contrato entre as partes será assinado em breve e o sinal para os usuários restabelecido nos próximos dias.

A propósito, o “Jornal da Band”, nesta sexta-feira (7), exibiu uma matéria falando sobre a guerra envolvendo a Simba e as operadoras de TV paga. O jornalismo da Band indagou populares na rua com a seguinte questão: “E o telespectador? Será que ele estaria disposto a pagar por algo que ele tem garantido por lei e de graça?”.

O telejornal ainda enfatizou o valor inicialmente cobrado pela Simba, R$ 15 por assinante, para permitir que as operadoras de TV fechada carreguem o sinal digital dos canais abertos.




WordPress Lightbox