Revoltado, Datena faz ameaça ao vivo na Band contra golpista

Datena
Datena solta o verbo contra golpista ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena usou o Brasil Urgente da última quinta-feira (6) para um desabafo após a sua produção ter sido alvo de um golpista. Tudo começou por causa de uma denúncia de uma senhora que reconheceu um criminoso. “Você vai pra cadeia”, avisou o jornalista no programa da Band.

“Nós rodamos uma reportagem outro dia aqui e recebemos uma denúncia de que a pessoa que veio aqui chorar as mágoas, realmente não estava passando necessidade coisa nenhuma e que havia aplicado golpe em uma senhora que reconheceu essa pessoa”, afirmou o apresentador.

“Por isso que eu falo, tem que checar muito bem para botar no ar”, reclamou Datena para a produção. “Já estamos apurando aqui para ver se esse picareta pode ter aparecido aqui e é golpista ou não. Às vezes não é, é gente que tem bronca da pessoa e diz isso, mas estamos checando”, alertou.

“Se você é picareta, nós estamos fazendo triagem aqui. De vez em quando, escapa. Mas, se essa denúncia que recebemos hoje, que um golpista tentou enganar a gente para enganar o povo brasileiro, que é o melhor povo que existe na face da terra, você vai pra cadeia. Vai mesmo!”, garantiu o famoso.

O veterano afirmou que o caso foi levado para a Polícia Federal. “Tem que tomar muito cuidado com pessoas que se apresentam como pessoas necessitadas e que são golpistas. Tome muito cuidado, pois muita gente tá se aproveitando da boa-fé dos outros e se apresentando como gente boa que está em uma situação ruim”, encerrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].