Ricardo Teixeira tem carta na manga contra a Globo

Ricardo Teixeira

A “inesperada” matéria de três minutos exibida no mês passado no “Jornal Nacional”, na qual denúncias de corrupção contra Ricardo Teixeira foram mostradas, ainda repercute bastante na CBF, e principalmente na Globo.

Segundo a coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri na Folha, o presidente da entidade maior do futebol brasileiro pretende dificultar a vida da emissora da família Marinho caso ela continue produzindo reportagens contra ele.

A compra dos direitos da Copa América de 2015, que será no Brasil, seria o trunfo que Teixeira guarda contra a Globo. O dirigente promete agir nos bastidores para que a rede carioca não seja soberana na disputa.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.