Ricardo Tozzi mostra corpão no Instagram e oferece “serviços gerais”

Ricardo Tozzi
Ricardo Tozzi fez anúncio inesperado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Ricardo Tozzi mostrou que é “pau para toda obra” e apareceu fazendo serviços do lar na própria casa, na tarde da última quarta-feira (7).

Na ocasião, o galã da Globo colocou o corpão para jogo, sem camisa, perfurando a parede de casa com a ajuda de uma furadeira.

Na legenda, Tozzi brincou com a situação e escreveu que estava oferecendo seus “serviços gerais”, iniciando a divulgação de um número de telefone.

Seu contato, é claro, foi cortado na metade e acabou não sendo divulgado por completo, para a tristeza dos fãs interessados.

De qualquer maneira, o vídeo foi o suficiente para enlouquecer qualquer seguidor.

Ricardo Tozzi divulgou “serviços gerais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ricardo Tozzi posta foto de sunga

No auge dos seus 43 anos de idade, o ator Ricardo Tozzi surpreendeu os fãs com uma foto de sunga para lá de ousada no Instagram.

Na imagem, o artista vestia uma peça preta e aparecia em frente a uma linda paisagem, mas o que acabou roubando a cena foi um detalhe em especial.

Os fãs notaram que havia um pequeno volume por baixo da peça e ele foi bastante elogiado por conta disso. Nos comentários, não se falava em outra coisa.

“Web travou”, brincou o ator Marcelo Serrado. “Dei zoom”, disse um fã. “Tozão tá usando duas sungas?”, questionou outro. “Olha o pacotão”, mais um. “Vai viajar?”, ainda outro.

Ricardo Tozzi, cabe lembrar, está longe das novelas desde o fim de “Orgulho e Paixão”, no início deste ano. Ele estreou na Globo em 2005 e, de lá até aqui, não parou mais.

https://www.instagram.com/p/B0bBDGRA-zP/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.