Richard Rasmussen encontra sucuri de quase 4 metros na Amazônia

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Richard Rasmussen está na Amazônia, habitat de animais incríveis e únicos. Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, o “Aventura Selvagem” começa sua expedição na junção de dois importantes rios que formam o rio Amazonas: o Solimões e o Negro. Durante a viagem, uma enorme surpresa no meio da estrada: uma sucuri de quase 4 metros. Por pouco ela não morre atropelada por um caminhão e, ao ser salva, os caminhoneiros ajudam Richard a levá-la até um riacho.

Numa aventura de gigantes, um deles não poderia ficar de fora: o pirarucu, maior peixe de água doce com escamas do mundo. Não apenas um, mas vários aparecem e dão saltos de até 2 metros de altura, em volta do nosso aventureiro. Um espetáculo dificilmente visto na televisão brasileira. Afinal, quem mais teria coragem de ficar no meio deles além do Richard?

O “Aventura Selvagem” é exibido às quintas-feiras, às 20h15, no SBT.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›