Richarlyson ostenta músculos com roupa justíssima e arranca elogios dos seguidores

Richarlyson
Richarlyson posa com roupa justíssima e arranca elogios dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Richarlyson Barbosa está afastado do futebol desde o primeiro semestre de 2021 e desde então tem conseguido mais tempo para seus projetos pessoais. O jogador aproveitou para curtir um momento de descanso e impressionou pela forma física de dar inveja.

Na quarta-feira (13), Richarlyson posou na Cachoeira do Martelo, em Brotas (SP) e escreveu: “Feriadinho top”. O que chamou foi sua barriga trincada e todo seu corpo musculoso numa calça justíssima, que inclusive chamou atenção para suas partes íntimas.

Além das mais de 4 mil curtidas no Instagram, choveram elogios como o seguinte: “Shape inteiraço. Ainda poderia jogar muito no SPFC. Futebol a parte, o cara é muito sensual. Oh lá em casa”.

Corpo espetacular, parabéns”, declarou uma internauta. “Que abdômen, hein?”, disparou outra, admirada com o que viu. “Meu sonho de consumo”, confessou um rapaz, nesse crush pelo atleta.

Mudando de tema, Richarlyson publicou uma foto jogando futebol pelo Noroeste e lamentou a saída do clube: “Difícil entender! Difícil digerir tal acontecimento, mais um ano que eu não consigo o tão sonhado acesso para disputar a série A2 do paulista. Um dos momentos mais decepcionante da minha vida de atleta profissional de futebol”.

No entanto, o famoso não deixou de elogiar a parceria que construiu com eles: “Mas eu só tenho a agradecer ao Noroeste pela oportunidade, pelo terceiro ano vestir essa camisa. Nunca me esquecerei desse clube, continuarei torcendo para dias melhores. Deus eu não consegui alcançar o meu objetivo, mais sei que o Senhor tem coisas boas para essa instituição”.

“Quem me conhece sabe a ‘frustração’ que estou nesse momento, mas entender o propósito de Deus nem sempre é fácil e mais difícil ainda é aceitar. ‘Nem sempre o seu querer é igual ao de Deus’. Obrigado a todos (diretoria, comissão técnica, atletas e torcida). No mais peço desculpas”, continuou Richarlyson Barbosa, admitindo a frustração pela saída.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›