Ricky Martin diz gostar de mulheres, mas avisa: “Sou gay, os homens me fascinam”

Ricky-Martin
Rick Martin é homossexual assumido

Em entrevista à revista mexicana “Fama!”, Ricky Martin, homossexual assumido, afirmou que não vê problema em sair com mulheres, mas admitiu que quem lhe fascina são os homens.

“Sou gay, os homens me fascinam. Eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres, se eu sentir desejo por alguma”, disse.

Martin explicou que o fato de sentir atração por mulheres também não o torna bissexual: “Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais”.

O cantor é pai dos dos gêmeos Matteo e Vallentino, de 7 anos, gerados por meio de uma barriga de aluguel. “O amor que eu sinto pelos meus filhos é uma coisa tão poderosa, linda, fascinante. Eles são tudo, são minha vida. São duas crianças especiais, inteligentes… Sabem o que eu faço, sabem da minha carreira”, contou.

LEIA MAIS:

“Luto pela minha comunidade LGBT”, diz Rick Martin em entrevista

“Pai, a gente estava na sua barriga?”, perguntam filhos de Rick Martin ao cantor

Marcos Pitombo começa a ser seguido por Ricky Martin após aparecer de cueca em “Babilônia”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›