Ricky Tavares formará par romântico com ex-Malhação em Além da Ilusão; saiba detalhes

Ricky Tavares
Ricky Tavares estará em Além da Ilusão, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ricky Tavares já está trabalhando à todo o vapor em Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo. O ator entrou no lugar de Bruno Montaleone e viverá o mocinho Inácio, um rapaz humilde que se apaixona por Arminda, filha do dono de um cassino, vivido por Paulo Betti.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o papel da jovem será de Caroline Dallarosa, que fez a Anjinha de Malhação: Toda Forma de Amar.

Ricky Tavares, cabe ressaltar, já fez Malhação, mas o seu sucesso veio mesmo na Record, onde trabalhou em Promessas de Amor e várias histórias bíblicas, incluindo Gênesis.

Conforme já informou o RD1, além da Ilusão e Mar do Sertão, tramas previstas para 2022, devem contar com 167 capítulos cada. Serão os dois folhetins mais longos da faixa desde Sol Nascente (2016), com 175.

Escrita por Alessandra Poggi, a próxima trama das 18h estreia em 7 de fevereiro. O último capítulo está agendado para 19 de agosto.

Ricky Tavares substitui ex de Sasha

O canal carioca se resumiu a dizer que a saída de Bruno Montaleone do elenco da trama partiu do artista, que está em um grande momento da sua carreira.

Ele vem se destacando em Verdades Secretas 2 como um modelo que se envolve com os irmãos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro), a madrasta Betty (Deborah Evelyn), e o patriarca Lorenzo (Celso Frateschi).

No entanto, cabe lembrar que o folhetim da Globo sofreu alterações por causa dos adiamentos decorrentes da pandemia de Covid-19 e pela mudança na direção artística – de Pedro Vasconcelos para Luiz Henrique Rios –, mas já começou a gravar.

À frente da trupe do elenco estão Larissa Manoela e Rafael Vitti. O clã de Isabela e Isadora, personagens de Larissa em fases distintas da trama de Alessandra Poggi, inclui os pais vividos por Antonio Calloni e Malu Galli e a tia Heloísa, a cargo de Paloma Duarte – nomes adiantados pelo RD1. Também Lima Duarte, Ana Clara Winter e Danilo Mesquita; respectivamente, avô, prima e pretendente.

O folhetim conta ainda com Arlete Salles, Caroline Dallarosa, Debora Ozório, Duda Brack, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Jorge Lucas, Marcos Veras, Marisa Orth e Patrícia Pinho. Entre os nomes ainda não divulgados estão Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Guilherme Prates, Marcelo Escorel, Olívia Araújo, Roberta Gualda e Werner Schünemann.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.