Rihanna conta que já quis ofuscar aniversariante na infância

Rihanna conta que já quis ofuscar aniversariante na infância
Rihanna disse que já vestiu uma roupa extravagante para ofuscar sua amiga que estava aniversariando

Que Rihanna chama atenção por onde passa, isso é um fato, né?! Mas, que ela já é danada desde a infância, só estamos sabendo agora.

A cantora revelou, em entrevista à nova “Vogue Paris”, que já vestiu uma roupa extravagante para ofuscar sua amiga que estava aniversariando. Que coisa!

“Lembro-me de uma festa de aniversário que meus pais organizaram em casa para uma vizinha, Michelle, uma amiga de infância. Eu tinha uns três, quatro anos. Todo mundo estava dançando ao redor dela na sala de estar e não suportava o fato de que, naquele momento, eu não era o centro das atenções”, disse.

“Eu subi ao andar de cima e me troquei. Coloquei um maiô rosa e amarelo e uma capa de estampa africana e capuz laranja. Há um vídeo dessa cena. Você pode ouvir todo mundo chamando ‘Robyn, onde está Robyn?’. Então, você vê esses quatro dedos deslizando pelo corrimão enquanto eu descia a escada. Foi hilário”, detalhou a artista.

Saiba Mais:

“Só se fala de Anitta em Los Angeles”, dispara advogado de Rihanna

Chris Brown culpa Rihanna por agressão: “Tentou me chutar e aí eu acertei ela”

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox