Rihanna e Azealia Banks protagonizam grande barraco na internet

Foto: Reprodução
Azealia Banks e Rihanna brigam feio nas redes sociais

Rihanna e Azealia Banks protagonizaram um grande barraco na internet neste fim de semana. A briga começou quando Azealia usou sua conta no Instagram para dizer que achava uma vergonha que “não-americanos” comentassem sobre as ações do presidente Donald Trump.

“Vocês todos deveriam calar a boca. Parem de atacar o presidente. É estúpido e patético. Isso deixa as pessoas confusas ainda mais confusas. Esperar que o presidente se dê mal é como entrar em uma aeronave e querer que o piloto perca o controle e cause um acidente”, escreveu.

Rihanna, que nasceu em Barbados (Caribe), postou uma foto com a seguinte legenda: “A cara que você faz quando é imigrante”. Azealia tomou as dores e resolveu atacar a artista: “O que a Rihanna quis dizer foi que cresceu jogando futebol em um lugar sujo e abriu as pernas para cada sujeito que poderia escrever músicas e comprar drogas”.

Rihanna não deixou barato e voltou à rede social e publicou uma foto de uma pessoa com o rosto coberto com um saco com estampa da bandeira norte-americana: “A cara que você faz quando berra em um quarto vazio”.

“Rihanna (que não é uma cidadã americana, e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, vocês realmente precisam se calar e sentar. Pare de importunar o presidente, é estúpido e patético observar, todas essas pessoas confusas confundirem outras pessoas confusas”, rebateu Azealia.

As duas artistas, então, resolveram divulgar os números dos celulares uma da outra nas redes sociais. Quanta baixaria, né?

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox