Rihanna põe lingerie transparente e acaba deixando o bumbum de fora

Rihanna
Rihanna arrancou elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Rihanna deixou seus fãs enlouquecidos ao postar uma foto com uma lingerie transparente na parte traseira. Com parte do bumbum à mostra, ela divulgou a sua marca Savage e ainda recebeu vários elogios.

“As meninas gostam do selvagem [trocadilho com o nome da marca]. Por isso, tive que trazer [o estilista] Adam Selman de volta para mais uma colaboração. Disponível em 1º de maio”, escreveu a artista na legenda.

Nos comentários, os seguidores não economizaram nas reações. Além do lado empresária e modelo, RiRi também vem ganhando aplausos pelas suas ações sociais diante da pandemia do coronavírus em todo o mundo.

Foram doados por ela nada menos que US$ 5 milhões (R$ 27 milhões) para instituições de combate, por meio da Fundação Clara Lionel. Seu pai, Ronald Fenty, 66 anos, foi um dos que contraíram a covid-19.

Essa, porém, não é a primeira foto sensual que a famosa posta na rede social.

Confira algumas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Da girls like it Savage! So I had to bring @AdamSelman back for another collab! ? Available May 1st only on savageX.com #UXTRA

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Be mine, bih. #XXSavageX

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Spring bout to be real Savage and I’m here ?? for?? it?? !Head to savagex.com for new styles AND an Xtra VIP Box curated by ya girl. #SavageXFenty

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

? @savagexfenty show starts in 20 mins!!! Get these styles and more at midnight on savagex.com TUNE IN on @amazonprimevideo

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.