Rio Shore: Rapazes tiram tudo e vão parar na cama em novo reality da MTV

Rio Shore exibe cenas quentes (Imagem: Reprodução – MTV / Montagem – RD1)

O mais novo reality show da MTV, chamado do Rio Shore, está servindo tudo que prometeu e mostrando cenas ainda mais ousadas que o De Férias Com o Ex, logo em sua primeira temporada.

A versão brasileira do formato é produzida pelo Paramount+ e está causando nas redes sociais por conta da animação dos 10 participantes, que foram filmados curtindo as férias em Búzios, no Rio.

Em um dos episódios recentes, Ricardo, Cristal e mais um convidado chegaram a se juntar em uma tentativa de ménage, mas a jovem acabou saindo e deixando os dois rapazes curtindo sozinhos.

Veja Também

Eles chegaram a tirar a roupa e a dormirem juntinhos, mas aparentemente não rolou nada. “A Cristal deu uma ajudada para dar aquela encaixada, mas depois foi só ladeira abaixo…”, lamentou Ricardo.

“Essa festa virou um enterro”, completou. Vale lembrar que, em outro momento, o participante Gabriel chegou a tomar banho sem roupa na frente das câmeras do programa, que não tem um formato fixo.

Dentro de uma casa, eles passam o dia curtindo, bebendo e namorando, sem regras ou dinâmicas da produção. Em entrevista ao UOL, Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, revelou a estratégia.

Diferente do De Férias com o Ex, o formato original do Paramount+ traz pessoas que ainda não se conhecem para desenvolver suas relações no programa:

“É quase uma novela dentro de um reality. Eles vão se transformando durante a temporada. Isso é o principal, a vida deles é colocada dentro do Shore. É um reality show em que mostramos sem filtro pegação, curtição, liberdade e festa. Não tem limite. O ‘De Férias’ tem algumas regras. O tablet é quem guia o que eles devem e não devem fazer. A convivência em ‘Rio Shore’ gera milhões de histórias. Há episódios que se tivessem script [roteiro] pareceria exagerado. É impressionante. É mais rico do que um script, muitas vezes. A cada episódio você fala, não acredito que isso é possível. É muita pegação.”.

“Todo mundo se conhece e rola muito sexo entre eles. Você pensa, formou um casal? Em dez minutos você vê que não é um casal. É uma interação próxima de corpos, que depois se transformam em tretas”, revelou Tiago.

“Não queremos que as pessoas assistam ao reality para ver cenas de sexo explícito. Hoje, você pode fazer isso de várias maneiras. Não é a nossa onda. A nossa onda é mostrar como eles se relacionam, de uma maneira geral. Não de uma maneira hardcore. O sexo é a cereja do bolo”, explicou.

O confinamento, inclusive, é bem flexível e os participantes podem sair e conhecer pessoas de fora, trazendo-as para a casa.

“Não pudemos fazer como no ‘Geordie’ ou ‘Acapulco Shore’ em que eles vão para uma boate de clube. As boates estavam fechadas. Recriamos alguns lugares. Fechamos um beach clube e fizemos festa ao ar livre”, explicou o diretor.

“É uma temporada encerrada nela mesma. Não tem aquela interação de andar na rua e encontrar pessoas aleatórias. O lado positivo é que faz eles mergulharem muito na relação entre eles mesmos, sem dispersar para o mundo de fora”, disse ainda.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›