Rita Cadillac recorre a auxílio emergencial do governo para se manter

COMPARTILHE
Rita Cadillac solicita auxílio emergencial do governo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rita Cadillac foi uma dos milhões de brasileiros beneficiados pelo auxílio emergencial, oferecido pelo governo federal para ajudar no equilíbrio das contas durante a pandemia do novo coronavírus. Ao falar sobre o assunto no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record, ela explicou o motivo.

Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo“, afirmou. “Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito, e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra“, lamentou.

Rita garante que já perdeu amigos para a Covid-19 e que, inclusive, um sobrinho está internado com a doença.

Cabe lembrar que, no final do ano passado, a moça se envolveu numa polêmica com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, quando o parlamentar a citou numa discussão com o também deputado Alexandre Frota.

Então senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da fake news e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto e nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou

“, disse ela antes de falar se sentia vergonha pelos conteúdos.

Eu fiz sim e não me envergonho, porque eu fiz por dinheiro, porque eu tinha filho”, continuou. “Só estou aqui falando porque eu acho que se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadillac

“, finalizou.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!