Rita Cadillac revela que já se prostituiu e foi violentada

Rita Cadillac é convidada do quadro 'Elas Querem Saber'
Rita Cadillac é a convidada do quadro ‘Elas Querem Saber’

Rita Cadillac é a convidada do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (6), e revelou que já se prostituiu e chegou a ser violentada pelo ex-marido.

“Fiz programa quando ainda era Rita de Cássia. Tinha me separado do meu primeiro marido. Fui violentada pelo meu primeiro marido”, afirmou a ex-chacrete no quadro ‘Elas Querem Saber’, se referindo a César Coutinho, já falecido, com quem ela se casou aos 15 anos.

Ainda no papo com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Penélope Nova, ela relembrou os filmes pornográficos que estrelou. “Fiz 20 cenas e estava bêbada em todas elas. Entrei em coma alcoólico. Fiz pela grana e não me arrependo”, comentou.

VEJA TAMBÉM:

Thor Batista defende energético que prolonga orgasmo: “O efeito dura 5 horas”

Thammy Miranda posta foto do peitoral após retirada dos seios

Luan Santana fala sobre homossexualidade e suposto caso com sertanejo

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›