Rita Lee critica Thiago Gagliasso, “A Fazenda”, Edir Macedo e TV Record no twitter

A rainha do rock nacional não perdoa. Na madrugada desta sexta (30), após a eliminação do peão Thiago Gagliasso, Rita Lee chutou o pau da barraca com o irmão do também ator Bruno Gagliasso. Sobrou ainda para “A Fazenda”, Edir Macedo e a TV Record.

“Então o ator sem talento foi saído daquele programinha furreca no canal do ‘bispinho’ de araque? Ótimo… meu santo é desconfiado… sei lá…”, alfinetou a roqueira.

A cantora já havia criticado o ator em seu perfil no twitter por maltratar as cabras. Na ocasião, ganhou o apoio de outros famosos, como a apresentadora Luisa Mell.

Mesmo com a maciça campanha do irmão Bruno, Thiago Gagliasso sucumbiu perante Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. O ator foi eliminado em votação apertada com 51% dos votos.

Agora, restam em “A Fazenda” Monique Evans, Joana Machado, Valesca Popozuda, Raquel Pacheco e Marlon. A grande final acontece no dia 13 de outubro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.