Rival de Arthur Aguiar, Jade Picon negocia trabalho importante na Globo

Jade Picon
Jade Picon já revelou desejo de virar atriz (Imagem: Reprodução / Globo)

A grande final do BBB 2022 acontecerá nesta terça-feira (26). Mesmo sem a edição ter repercutido tanto como as últimas duas, alguns brothers se destacaram. Jade Picon é um dos casos e está na mira da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a influenciadora, que tem desejado iniciar uma carreira como atriz, está negociando para estrelar Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal a partir de outubro.

Rejeitada no BBB 2022, ela foi sugerida pela direção de Dramaturgia da emissora e foi muito bem aceita por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da trama das 21h. Quem também aproveitou a ideia foi a autora e, com isso, as negociações entre a equipe de Jade e a Globo estão bem avançadas.

A colunista revelou que o tamanho do papel da novata ainda vai ser discutido entre as partes. A emissora, é claro, também pensa nas possíveis críticas que a ex-rival de Arthur Aguiar pode sofrer com a personagem.

Cabe lembrar que, assim que foi eliminada do BBB 2022, em março, a influencer revelou o seu interesse em fazer trabalhos como atriz. “Sempre foi um sonho meu”, declarou ela, na ocasião.

Ex-atriz de Malhação se revolta com ideia de Jade Picon como atriz

Conhecida pela sua participação em Malhação – Vidas Brasileiras (2018), Guilhermina Libanio demonstrou insatisfação com os rumores de que a Globo tem planos de transformar Jade Picon em “nova Grazi Massafera”. Após passagem polêmica pelo BBB 2022, a empresária está de olho na carreira de atriz.

“Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, disparou a ex-Globo, em seu perfil do Twitter.

Nos comentários da postagem, alguns internautas também reclamaram da situação envolvendo Jade e a atriz seguiu desabafando a respeito do assunto.

“Pois é. E eu, cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso porque não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco…”, comentou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.