Roberto Cabrini apresenta o emocionante documentário “Separados por um Oceano”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Uma investigação de três meses revela em detalhes a luta desesperada de uma mãe brasileira para recuperar seus filhos.

No “Conexão Repórter” desta quarta-feira, 14 de setembro, Roberto Cabrini vai investigar a história das crianças que foram tomadas pelo próprio pai e estão na Alemanha com o respaldo da justiça do país. A mãe e advogada paulista, Jacy Raduan, acusa o ex-marido, um alemão também advogado, de arquitetar o sequestro dos próprios filhos. Ela não tem dúvidas de que está sendo discriminada pela justiça alemã pelo fato de ser brasileira e querer criar os filhos em seu país. 

O “Conexão Repórter” mostra ainda como as crianças estão sendo obrigadas a viver longe do convívio com a mãe durante a maior parte do tempo e, investigando no Brasil e na Alemanha, Roberto Cabrini explica como o caso se transformou em uma disputa entre os dois países. As graves acusações de racismo e a saudade de dois pequenos meninos que deixaram tudo no Brasil com muito sofrimento de mãe e filhos. 

Conexão Repórter”, todas as quartas-feiras, às 22h30, no SBT.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›