Roberto Justus terá talk show na Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Contratado da Record desde agosto, após 2 anos no SBT, Roberto Justus deverá voltar ao ar antes do previsto. O empresário grava ainda este mês um piloto de sua nova atração. Trata-se de um talk show nos mesmos moldes do “Programa do Jô”.

Ricardo Justus, filho do apresentador, é o responsável pela direção. O diferencial do “Programa do Jú”, como vem sendo chamado carinhosamente por funcionários da emissora, está no cenário. Dizem que foge dos padrões adotados pela Globo (Programa do Jô) e Band (Agora é Tarde). A estreia, prevista para 2012, pode acontecer ainda este ano.

Enquanto o “Programa do Jú” não estreia, Justus se prepara para estrear um quadro no “Domingo Espetacular”. Para 2012 são esperados ainda dois projetos, a retomada de “O Aprendiz” e a versão brasileira do reality “Quem Quer Ser um Milionário?”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›