Você está em: Home » Novelas » Rock Story » “Rock Story”: Alex quase baterá em Júlia; Lázaro armará para Gui

“Rock Story”: Alex quase baterá em Júlia; Lázaro armará para Gui

Alex descobre que Júlia tentou acabar com seu plano e parte pra cima
Em “Rock Story”, Alex descobre que Júlia tentou acabar com seu plano e parte para cima

Não vai demorar muito para Alex (Caio Paduan) descobrir que foi Júlia (Nathalia Dill) que contou toda a verdade sobre ele para Vanda (Tamara Taxman). Nos próximos capítulos de “Rock Story”, os dois se reencontrarão no antigo salão da cabeleireira.

Ao perceber que o vilão está furioso, a mocinha corre, mas o bandido vai atrás dela e consegue alcançá-la. O traficante puxa a jovem, que cai no chão: “Você não vai ferrar com a minha vida e fugir de novo”.

Júlia grita por socorro, enquanto Alex ergue o braço para bater nela. No entanto, as pessoas que estão ao redor chamam a polícia e amedrontam o bandido, que deixa o local. “Vou acabar contigo! Dessa vez eu vou! Você é uma mulher morta”, diz ele, antes de sair.

Armação contra Gui

E Júlia não será a única que sofrerá nas mãos de um vilão nos próximos episódios. Gui (Vladimir Brichta) será vítima de uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), que comprará a casa do roqueiro usando uma advogada como intermediária.

Depois da transação, o empresário aparece no imóvel e o cantor estranha a presença do rival. “A pergunta é o que você tá fazendo aqui, querido. Essa casa agora é minha. Eu comprei”, responde o vilão, surpreendendo o roqueiro.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›