“Rock Story” começa a ser gravada; conheça a história da próxima novela das sete

Vladimir Brichta e Alinne Moraes vivem Gui e Diana, os protagonistas da próxima novela das sete
Vladimir Brichta e Alinne Moraes serão um casal em “Rock Story”, próxima novela das sete

A próxima novela das sete da Globo, “Rock Story”, começou a ser gravada nesta semana. A trama de Maria Helena Nascimento, com direção de Dennis Carvalho, tem estreia prevista para novembro, substituindo “Haja Coração”.

As primeiras filmagens foram feitas em Angra dos Reis com parte do elenco. Agora, os trabalhos seguem em locações na capital carioca. A produção é ambientada no Rio de Janeiro, nos bairros da Barra da Tijuca, Glória e Cordovil.

O folhetim mostra a trajetória do roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que fez enorme sucesso nos anos 1990 e tenta voltar às paradas. O mocinho é casado com Diana (Alinne Moraes), uma megera, mas os dois vivem um relacionamento tumultuado. Ele também é apaixonado pela filha, Chiara (Lara Cariello).

Diana é a diretora artística da gravadora do pai, Gordo (Herson Capri), o único que ainda acredita no sucesso do roqueiro e tenta ajudá-lo a reerguer a carreira. Guilherme quase perderá tudo após uma discussão com Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento. Os dois brigam pela autoria de uma música. A novela também contará com Nicolas Prattes vivendo o filho adolescente e problemático que Santiago teve com uma fã que mal conhecia.

O elenco de “Rock Story” conta ainda com João Vicente de Castro, Nathalia Dill, Caio Paduan, Danilo Mesquita, João Vitor Silva, Maicon Rodrigues, Alexandra Richter, Ana Beatriz Nogueira, Cristina Mullins, Herson Capri, Julia Rabello, Lorena Comparato, Luan Vieira, Marina Moschen, Paulo Betti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Viviane Araújo, entre outros.

Primeiras gravações de "Rock Story" aconteceram em Angra dos Reis
Primeiras gravações de “Rock Story” aconteceram em Angra dos Reis

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.