"Rock Story": Gui pede Julia em casamento e descobre verdade sobre roubo de CD; Diana é desmascarada
Em “Rock Story”, Gui surpreende Julia com pedido de casamento durante lançamento de CD

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Gui (Vladimir Brichta) se acertará com Júlia (Nathalia Dill) e aproveitará a festa de lançamento de seu CD para pedi-la em casamento.

“Agora eu queria aproveitar a presença de todos vocês aqui, como testemunhas… Eu já disse que a Banda 4.4 deu um novo norte para a minha carreira. Mas a Júlia deu um novo norte para a minha vida. Essa mulher que é a mais doce, a mais forte de todas, e que me faz querer ser um homem melhor, a cada dia. Sobe aqui, Ju”, fala ele, durante a apresentação.

Emocionada, a mocinha vai ao encontro de Gui, que pega uma caixinha no bolso. Quem estará na plateia assistindo a cena é Diana (Alinne Moraes), que, irada, será desmascarada por Gordo (Herson Capri). Ela fingia estar grávida do ex-marido.

“Júlia Monteiro, eu quero passar todos os dias, minutos e segundos da minha vida com você. Casa comigo?”, pergunta o músico, que ouve um “sim” de Júlia.

A propósito, o roqueiro também descobrirá que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) quem roubou o CD dele. Yasmin (Marina Moschen) fica sabendo da história pela própria mãe e decide contar para Zac (Nicolas Prattes).

Mesmo sem o consentimento da namorada, o rapaz prefere dizer a verdade ao pai. Chocado, Gui desabafa: “Eu sempre soube que a dona Néia me odeia. Mas nunca imaginei que ela pudesse chegar a esse ponto… Fez bem, filho. E, desculpa, mas não vai ter jeito. Eu vou ter que denunciar a mãe dela”. 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!