"Rock Story": Julia descobre que Lorena tem um quê de Paola Bracho
Em “Rock Story”, Júlia descobrirá que Lorena armou contra ela com a ajuda de Alex

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Júlia (Nathalia Dill) finalmente descobrirá a verdade sobre sua irmã gêmea, Lorena. A mocinha ficará sabendo da ligação da vilã – que tem um quê de Paola Bracho, de “Usurpadora” – com Alex (Caio Paduan).

O bandido encontrará a bailarina na rua e a confundirá com Lorena, deixando Júlia com uma pulga atrás da orelha. Ela, então, confrontará a irmã, que decidirá contar toda a verdade.

“As coisas não estavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo… era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil! Só que aí eu fui prestando atenção e saquei que ele era mafioso, dos grandes, daí que vinha toda grana. E comecei a me aproximar, com jeito… convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira”, revelará a vilã.

Júlia perguntará se não foi Alex quem a convenceu a entrar no crime, mas ela negará. “Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida”, contará Lorena. A bailarina ficará arrasada. “Você não queria a verdade?… No início eu fazia só entrega pro chefe, coisa pequena, mas fui ganhando a confiança dele. Foi nessa época que o Alex apareceu”, continuará.

A mocinha a interromperá e questionará se foi ele quem teve a ideia de usá-la. “Não, Júlia, quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha”, falará a mau caráter.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!