11:04 :: 22/06/2017
Publicidade

“Rock Story”: Lorena toma tiro e morre em assalto; doente, amigo de Nicolau também falece

Da Redação 16:35 :: 01/04/2017
Publicidade


Lorena pede perdão de Júlia e grava vídeo inocentando a irmã.
Lorena pede perdão de Júlia e grava vídeo inocentando a irmã.

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Lorena (Nathalia Dill) morrerá, mas, antes deixará um recado salvando a irmã gêmea, Julia. A malvada vai ser baleada pela polícia depois de assaltar uma joalheria com Alex (Caio Paduan), que também leva um tiro, mas sobrevive.

Segundo informações do jornal “Extra”, no hospital, antes de morrer, Lorena pede perdão a irmã e ainda grava um vídeo com a ajuda do médico contando toda a verdade para inocentá-la. “Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro… que tava indo me encontrar… em novembro passado… Ela não sabia de nada… ela é completamente inocente”, fala.

A traficante termina o depoimento e olha pra Júlia, emocionada. “Eu te amo tanto… você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua… lembra que eu te pedi?”, questiona ela. A bailarina entende, beija a mão da gêmea, aos prantos. “Eu te perdoo… Claro que eu te perdoo, Lorena… claro…”, rebate.

Na sequência, a vilã fecha os olhos e os aparelhos de monitoramento começam a apitar. O médico põe a mão no ombro de Júlia e confirma a morte de sua irmã. Outra morte em “Rock Story” será de Caio (Luan Vieira). O amigo de Nicolau (Danilo Mesquita) perde a batalha contra o câncer, desestimulando o músico a continuar com seu tratamento. Curiosamente, um vídeo motivacional deixando pelo jovem dará força a ‘Nic’; da mesma forma que o filme de Lorena salvará a vida de Júlia.


WordPress Lightbox