"Rock Story": Vanessa confesa paixão por Diana; Syl entrega Nanda
Em “Rock Story”, Vanessa revela paixão platônica por Diana

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Vanessa (Lorena Comparato) vai fazer uma revelação para Edith (Viviane Araújo). Pela primeira vez ela contará que é gay.

A ex-dançarina, então, diz à filha que sempre percebeu que ela gostava de meninas. Vanessa completa revelando que é apaixonada por Diana (Alinne Moraes). “Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo…”, diz.

“Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente… E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!“, afirma Edith. “Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem”, rebate a jovem. “Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, tava só esperando o melhor momento”, fala a mãe.

A propósito, Syl (Lara Lazzaretti) vai desmascarar Nanda (Kiki Vaz), que faz de tudo para separar Gordo (Herson Capri) de Eva (Alexandre Richter). Ela resolve contar tudo o que sabe ao patrão após levar um tapa na cara da secretária, que não aceita ser pressionada a desistir do plano.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!